30 de outubro de 2010

Para a melhor amiga

Uma, duas, dez décadas. Quero estar com você, amiga. Há 10 anos eu fiz a escolha certa ao deixar você entrar na minha vida, hoje vejo que muita coisa não teria sentido sem você. A amizade verdadeira é aquela que perdura através do tempo e supera todas as adversidades. Passamos por muita coisa juntas, e ninguém consegue imaginar você sem mim, nem eu sem você. B&M (Bruno&Marrone? Hahaha), aquelas amigas que andavam juntas quando pequenas, jogavam video-game até doer os dedos, estavam sempre no mesmo grupo na escola, que choraram quando foram separadas de turma.. e que hoje estão aí, firmes e fortes pra quem quiser ver. Nem a implicância da sua família, briguinhas inúteis ou qualquer coisa que seja pode me separar de você, porque nada disso tem importância perto do valor que você tem pra mim. Ah, amiga! Você sabe tudo de mim, você me entende, me apoia, me ajuda, me ouve. Eu dedico grande parte do meu tempo a você, e jamais eu te deixaria de lado por nenhum motivo. Eu sei que você sabe disso, mas sei também que você gosta quando eu falo. Eu sinto saudades de você todos os dias, mesmo que eu tenha te visto no dia anterior. Você a irmã que eu não tive, sempre presente em momentos importantes da minha vida. Fizemos e fazemos tanta coisa juntas. Lembra do ano novo? E que tal aquela ida ao shopping que gostaríamos de não ter ido? Também teve aquela festa onde muita coisa mudou ao nosso redor, mas com a gente é assim, nada abala. Só fortalece. A cada dia eu cuido dessa amizade para que seja eterna, porque ter você comigo é uma dádiva. Estarei sempre aqui, pertinho, com você. Eu te amo muito, amiga. BL. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário