22 de outubro de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece

Bom..
Eu sempre quis ter um blog, e isso não é segredo pra ninguém. Também não é segredo pra ninguém que eu tenho muita preguiça de mexer com essas coisas. Tô abandonando orkut e outras redes sociais, e daqui uns dias só vai me restar o MSN. Mas nunca, nunca mesmo, vou deixar de acompanhar meus blogs favoritos. Eu sou daquele tipo de leitor que apenas acompanha, mas quase nunca comenta nada, porque realmente eu tenho muita preguiça. Hoje tô lutando contra ela e criando esse blog, que provavelmente só meu professor vai ler (ou não). Na verdade, esse foi meu incentivo: meu professor de português. Na verdade não foi bem ele, mas sim os pontos extras que ele vai me dar no final do ano por fazer este blog. Não que eu esteja precisando de pontos, mas é sempre bom né.. Hahaha, brincadeira ;D Meu grande incentivo foi ele mesmo (e não os pontos), porque apesar de eu o achar meio maluco e às vezes super estranho (desculpa a franqueza, Marcelo), ele é foda. Como será que ele consegue aguentar taaaanto menino chato todo dia e ainda gostar disso e querer continuar? Só sendo mulher de malandro, como ele mesmo disse. Enfim.. sei que é dificil manter um blog, conquistar leitores e etc, mas dessa vez eu não vou desistir, finalmente resolvi tirar essa ideia da cabeça e passar pro pc. Não sei ainda sobre o que vou falar aqui, podem ser assuntos aleatórios, experiências, bobagens e até sentimentos. É só esperar pra ver! E Marcelo, não esquece meus pontos, viu?! Hahaha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário