26 de outubro de 2010

Codinome Anjo

"Eu e você, podia ser. Mas o vento mudou a direção."

Meu anjo. Anjo meu. Unha e carne. Planta e raiz. Amor e ódio. Eu e você.
Todo o tempo do mundo não seria suficiente para estarmos juntos. Porém, não mais. Agora só restam lembranças. Tanta coisa em comum. Casos, segredos. Confiança, companheirismo, cumplicidade. E o tempo todo ao seu lado, mais que amigos, ou não. Apenas amigos? Não mesmo. Lembro de cada riso teu, ou quem sabe uma lágrima. O teu sorriso lindo, indefinido. Suas mãos tão quentes atravessando o meu vestido. Pele na pele, lavando a alma enquanto a água quente escorria entre nossos corpos aflitos. Paixão, desejo, pecado. Não, pecado não. Talvez o mais puro sentimento. E naquele momento palavras eram desnecessárias, teu olhar já me dizia tudo. E ao fechá-los, tudo ficou tão intenso. Mais do que eu esperava, erámos nós. Nada forçado, muito menos planejado. Apenas eu e você. O teu, o meu, o nosso discurso indecente. Tudo bem, nem tudo foi perfeito, mas parecia que a cada reconciliação o amor voltava com mais força. Só que eu era mais sua do que você meu. Pelo menos olhando de fora. Só eu e você sabemos o quanto foi maravilhoso. Queria poder dizer que está sendo maravilhoso, mas sei que morreu um pouco. Ainda há tanta coisa pra lembrar. Sim, eu sonhei acordada e jurei que essa paixão jamais seria palavras, apenas, palavras. Não foi. O que vivemos está marcado, não tem como esquecer ou fingir que não viveu. Porém é melhor partir. Talvez eu volte cedo, ou não volte mais. Você também tem esse direito. Só não te dou o direito de me esquecer. Eu sei que você vai se lembrar. Nosso amor tem mais poder do que podemos medir, é verdadeiro e sim, é para sempre. Mesmo não sendo mas eu e você, eu quero que você fique bem. Isso basta pra mim. Mas te peço, não se afaste. Ter você por perto me faz sentir melhor. E, apesar de tudo, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário