19 de novembro de 2010

19 de novembro de 2010

Eu pensei em escrever um texto que pudesse expressar tudo que eu senti e pra falar um pouquinho sobre esse dia tão complicado, tenso e agitado que eu vivi hoje. Muitas desavenças, discussões, revelações e como sempre a falsidade rolando solta por aqui. Mas esse último detalhe já é normal. Bem, na verdade não é normal. Não devia ser assim. Acho que uma turma devia ser unida, mas a minha não funciona desse jeito. Exércitos Grupinhos formados? Peguem suas armas porque a guerra começou! O bombardeio de falta de compreensão, tiros de palavras impensadas e ataques com armamento pesado de desafetos entrou em cena. Um coquetel molotov recheado de falsidade. Um não: dois, três, dez. Tem como se proteger? Só saindo fora. No entanto, eu não pretendo sair. A guerra na selva é assim, uns lutando pra se salvar e alguns querendo apenas ver a caveira dos outros. O sangue que escorre a cada lenhada que você leva pode ser fatal, quando o que importa é sair vivo da batalha. Nessa guerra não há vencedores. Perdedores também não. Tratado de paz? Pouco provável. Aqui, cada um se defende como pode e até como não pode. Agora é cada um por si? Claro que não... Vocês eu não sei, mas eu tô com meus amigos. Meus chegados e minha Cúpula s2
 E pra fechar, uma música que reflete bem a situação atual pela qual estamos passando:

Puro Sangue
Charlie Brown Jr.
Composição: Chorão, Thiago, Heitor, Bruno Graveto

Eu estou ficando louco ou o mundo vai mal?
a situação que se vê é crise e pane geral!
Uns tentam se matar, outros tentam se salvar
e no final do jogo eu quero ver quem vai estar lá!

Eu olho pra estante, vejo a foto desfalcada,
nessa vida já se foram vários camaradas!
Gente que faz falta ou pisou e deu revolta
saudade nunca vai mas saudade sempre volta!

A vida me ensinou a dar valor pras pessoas
ver o lado positivo, elas podem ser boas!
Mas tem gente que ama as coisas e usa as pessoas
tem gente que não sabe o que é amizade e nem responsa!

Vagabundo é foda, pisa pra caralho
mas vacilão comigo é carta fora do baralho
Sai de perto, meu Deus, pior que assombração!
mas não me deixo abater, eu vou que vou, eu sou firmão!

Sou puro sangue e pode crer que não foi fácil
eu vou na humilde mas a mim eu mesmo faço!
Puro sangue! E pode crer que não foi fácil
eu vou na humilde mas a mim eu mesmo faço!

Eu vivo por isso, sem isso não vivo
o outro lado da distância é um elo perdido!
Força, atitude, coragem, respeito
amor e memórias cravadas em meu peito!

Dias de luta, dias de glória, em cada show uma alegria,
em cada esquina uma história!
Dias de luta, dias de glória, lugares incríveis, mó galera da hora !

E não tão longe que eu não possa voltar
e nada tão difícil que eu não possa superar, sim!
não tão longe que eu não possa voltar,
pois águas do passado não vão mais me incomodar, é!

Mas... vagabundo é foda, pisa pra caralho
mas vacilão comigo é carta fora do baralho
Sai de perto, meu Deus, pior que assombração!
mas não me deixo abater, eu vou que vou, eu sou firmão!

Sou Puro Sangue 
e pode crer que não foi fácil
eu vou na humilde mas a mim eu mesmo faço!
Puro Sangue! 
e pode crer que não foi fácil
eu vou na humilde mas a mim eu mesmo faço!

Ruína do conspirador, se arrepende e tem rancor!
raiva de si mesmo porque desacreditou...
Que o mundo dá volta, olha nós de volta
ó nós de volta, ó nós de volta, é!

Meu cumpade, eu te avisei: pense bem no que vai fazer
muito embora você já não merecesse
mas, o mundo é louco desse jeito não adianta procurar, 
ninguém é perfeito, existe muita ilusão e você sabe muito bem!

O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei!
no dia a dia onde se prova quem é quem!
suas atitudes, nas suas virtudes, e até nos seus defeitos 
Que se forem normais, serão aceitos!

Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu
nunca tenha ingratidão, com quem já te fortaleceu!
Essa que é a verdade, verme não deixa saudade
eu só lamento, não fico perdido no tempo
não quero mal a ninguém, eu sou da paz, eu sou do bem!

3 comentários:

  1. Eu acho que se existe divisãopor grupinho e porque tem falsidade *--*,mas e isso ai ta rolando (8)

    ResponderExcluir
  2. Pior é quando rola a falsidade dentro do grupinho cara, ai fode (y)

    ResponderExcluir
  3. Pior é quando rola a falsidade dentro do grupinho cara, ai fode (y)² amizade da cúpula é eterna.

    ResponderExcluir