3 de janeiro de 2011

Back

Bom, fiquei muito tempo sem entrar aqui. Então eu resolvi ler minhas últimas postagens e percebi que tava tudo muito sério e tal. Agora vou sair do padrão. Tá, minhas frases continuam curtas mas, hm, e ai? Sério, vou descontrair um pouco, mesmo não sabendo fazer isso, #ficadica. Aconteceu tanta coisa nos últimos dias que nem dá pra contar com detalhes. Enfim, muitas surpresas, alegrias e tristezas, uma virose antes do Natal, saúde e doença, sabe como é né? Quase um casamento comigo mesma. Na riqueza e na pobreza, juntei dinheiro por duas semanas e ai acabou tudo em um dia. E agora tenho metade do cabelo castanho e a outra metade loiro. Eu gostei, quero mais loirisse agora. Mas só quando juntar mais dinheiro. Por falar em dinheiro, quero trabalhar. Só pelo dinheiro, não pelo enobrecimento. Ou você nunca ouviu dizer que o trabalho enobrece o homem? Ok, não sou homem, só quero grana, bjos. HAHAHA Chega por enquanto, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário