4 de janeiro de 2011

Mais um

Essa é uma daquelas épocas em que eu percebo como me enganei em relação a alguém. Nessa temporada, foi um idiota o contemplado pelo meu desprezo. Bem, eu cheguei a acreditar que de fato ele tinha mudado minha maneira de ver as coisas, que eu estava "apaixonada" e que ficar com ele era a única coisa que eu precisava. Mas quer saber? Se você quer saber se aquele seu casinho vai dar certo ou não, é só viajar. Viaje por alguns dias e se, por acaso, você sentir falta dele, é porque tem chances de dar certo. E se, por acaso, ele te ligar enquanto você viaja, as chances aumentam. Porém, se isso não acontecer, desista. Foi apenas mais uma ilusão. Ele não ligou, eu não senti falta. Apenas fiquei chateada por falsas promessas, o que me fez acreditar ainda mais que não ia dar certo. No fim, descobri que a gente espera demais de algumas pessoas que claramente não tem a capacidade de corresponder às nossas expectativas. Eu sabia disso desde o começo, mas escolhi acreditar numa realidade inventada. Apenas coisas da minha imaginação. Eu escolhi acreditar nele, em seu melhor modo de ser, que nem sequer existe. "Ele poderia ter sido o único, mas escolheu ser apenas mais um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário