14 de janeiro de 2011

Inspiração musical


Um dia desses perguntei a uma amiga se ela tinha alguma música legal para me indicar, pois estava cansada de ouvir todos os dias as mesmas músicas. Procurava algo novo. Então ela me mandou algumas músicas da banda irlandesa Westlife. Eu realmente nunca tinha ouvido falar nessa banda, e confesso que fiquei com receio de ouvir. Acabei me surpreendendo, pois o grupo é realmente muito bom. O estilo de seu som é pop, com melodias românticas e algumas puxando mais pra uma baladinha. Eles também fizeram algumas  regravações de canções famosas, como Total Eclipse of the Heart, de Bonnie Tyler.  As referências musicais da banda são, entre outras, os Backstreet Boys e o rei do pop, Michael Jackson. É uma boa pra quem curte Hoobastank, Lifehouse, Creed e afins. Abaixo, um vídeo com uma das músicas deles que mais gosto. Espero que curtam, e bom fim de semana!

Um comentário: