8 de dezembro de 2010

Querido Diário

Parece que hoje você é tudo que eu tenho. Foi um dia bem solitário, mas nem tão dificil. Meu coração está batendo rápido agora e eu nem sei porque. Aliás, nem quero saber. Amanhã eu viajo e ainda não arrumei minha mala. Não pretendo fazer isso hoje. Bom, como qualquer dia normal, ele não apareceu. Pois é, diário, continuo aqui ouvindo Lifehouse e Hoobastank, pensando em como eu posso me livrar disso. Na verdade eu não quero me livrar disso. Eu quero que tudo fique bem, que todos os dias sejam bem aproveitados e que eu possa falar dele como parte importante do meu dia, todos os dias. Porém, ele não veio. Ele nunca vem. Talvez quando precisar, ele venha. Eu devo ser bem útil para algumas coisas. Nada além disso. De qualquer forma ele ainda é parte importante do meu dia, levando em conta que eu passo metade das horas pensando nele. É uma bobagem, eu sei. Mas é inevitável. Gasto meu tempo fazendo coisas irrelevantes enquanto ele faz não sei o que, não sei aonde com não sei quem. Ok diário, vou parar de falar dele. Amanhã vou viajar sozinha, de novo. A primeira vez foi aos 13 e eu me lembro como se fosse ontem. Agora já não é mais tão emocionante. Vou entrar no ônibus, dormir por 6 horas e acordar com o sol batendo na minha cara, bem na hora de chegar. Depois disso tudo vai ser bem divertido. Pelo menos vou tentar fazer com que seja. É claro que vou contar tudo. Não com os mínimos detalhes, até porque isso não é tão importante. Enfim, amanhã tenho uma prova de química. Nada assustador, é só mais um fato desses dias tão vazios. Espero que ele me ligue, se sentir falta de mim. < Ele não vai ligar. Ah diário, eu acho que por hoje é só.

Até amanhã, kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário