7 de dezembro de 2010

Dear Diary

Meu segundo dia "escrevendo" meu diário. Vamos ver até quando e onde isso vai...
Agora está um pouco tarde e como todos os dias em que eu prometi a mim mesma ir dormir mais cedo, estou aqui. Bom, pelo menos amanhã é feriado em BH. Mais um dia se passou, um dia comum. Uma surpresa: vou viajar. Realmente eu não esperava por isso. Achei que fosse passar as férias inteiras em casa assistindo séries e ouvindo músicas, sonhando com uma realidade inalcançável. Mas de repente o telefone tocou... Era minha prima me chamando pra ir à sua formatura. É claro que eu queria ir, mas tinha certeza que meu pai não ia deixar. Primeiro porque eu nunca posso fazer nada (já deveria ter me acostumado com tantos não's). Segundo porque é longe. Terceiro porque eu ia sozinha. Ia não, eu vou. No começo ele não queria deixar, mas minha mãe e meu irmão conversaram com ele, que acabou cedendo. Acho que vai ser bom. Festão, minhas primas, sem hora pra voltar. Além disso, é bom pra me desligar um pouco daqui. Coração idiota esse meu, insiste em bater por quem não se importa. Who cares? Eu já jurei que não ia mais acreditar, me desligar, não me importar, não sofrer. No fundo é isso que eu quero mesmo, mas alguma coisa me impede de conseguir. É involuntário. Eu simplesmente não consigo fingir que não faz diferença, que eu não ligo, que vou ficar bem. No fim do dia é sempre igual: sentada aqui, ouvindo Lifehouse ou qualquer banda que toque bem no fundo do meu peito, esperando por quem nunca vem. Promessas vazias, mentiras bem contadas. E a estúpida continua acreditando. Até quando, coração? Me diz, até quando, meu bem? Eu sei que não dá pra saber. Sabe, é até bom que eu não saiba. Enquanto isso continuo me alimentando de esperança. Não tenho nada a perder, não é mesmo? Você já foi quebrado uma vez, coração. Eu já fiz com que você ficasse curado. Sente medo de quebrar novamente? Parece que não. Tá tudo ok, eu já mandei o medo embora. Os riscos já não assustam, apenas encorajam. Vamos nessa, coração. Eu deixo você bater por ele. Só que primeiro, lembre-se que é por mim.

See you tomorrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário